Rijeza presente no Fórum Regional de Tribos

 

O Fórum Regional de Tribos é um evento voltado ao público Juvenil, adolescentes e jovens de escolas públicas e/ou privadas que realizam ações no decorrer do ano, escolhendo uma das três trilhas do Programa: Cultura, Meio Ambiente ou Educação para a Paz.
No dia 08 de novembro, cerca de 700 jovens foram recebidos na cidade de Portão-RS, cidade escolhida para acolher o Fórum deste ano.
Neste dia, ocorreu uma exposição de fotos destas ações, apresentações culturais, apresentação de uma dupla de Sertanejo Universitário, muita alegria e vibração positiva por parte destes jovens.
A profissional Jennifer Fagundes, responsável pelo projeto socioambiental da Rijeza, estava presente no evento como voluntária. Os voluntários ajudaram a distribuir lanches, organizar as filas e auxiliar na segurança do evento. 
 
Neste dia convidamos voluntários para ajudar na distribuição de lanche e também para acompanhar as crianças nas Oficinas que são oferecidas pelo próprio Quartél.O Fórum Regional de Tribos é um evento voltado ao público Juvenil, adolescentes e jovens de escolas públicas e/ou privadas que fazem ações no decorrer do ano, escolhendo uma das três trilhas do Programa: Cultura, Meio Ambiente ou Educação para a Paz.
Neste dia 08 de novembro, cerca de 700 jovens estarão sendo recebidos na cidade de Portão, cidade escolhida para acolher o Fórum deste ano.
Neste dia, ocorrerá exposição de fotos destas ações, apresentações culturais, apresentação de uma Dupla de Sertanejo Universitário e muita alegria e vibração positiva por parte destes jovens.
Precisamos de voluntários para ajudar a distribuir lanches, organizar as filas, e claro a parte da segurança pois o local é um espaço aberto.
 
O Criança Cidadã é um evento que acontece dentro das dependências do Quartél 16º GAC-AP, onde os beneficiados serão as crianças que são atendidas nas Organizações Sociais cadastradas na Parceiros Voluntários. Neste dia, cerca de 800 crianças, sendo metade manhã e outra metade a tarde, serão recebidas no Quartél.
Neste dia convidamos voluntários para ajudar na distribuição de lanche e também para acompanhar as crianças nas Oficinas que são oferecidas pelo próprio Quartél.
Compartilhe este conteúdo:

Entre em contato conosco

Descreva abaixo de que forma podemos auxiliar o seu negócio:

    Entre em contato conosco

    Descreva abaixo de que forma podemos auxiliar o seu negócio:

      Qual é a sua necessidade?

      Entre em contato conosco e descreva qual o seu problema para que possamos avaliar de que forma podemos auxiliar o seu negócio:

      Conheça os revestimentos contra desgastes metálicos e cerâmicos utilizados pela Rijeza.

      Conheça as principais aplicações dos revestimentos contra desgastes na indústria.

      Rijeza Metalurgia

      Revestimentos contra desgastes

      RS 240, KM 4, 3815, Bairro Scharlau
      São Leopoldo – RS

      Desenvolvido por
      SiriusPrime

      Qual a sua necessidade?

      Descreva abaixo de que forma podemos auxiliar o seu negócio:

        Agradecemos pelo seu interesse!

        Faça o download deste material clicando no botão a seguir:

        ×

        Olá!

        Clique no contato abaixo para iniciar uma conversa:

        × Como podemos ajudá-lo?